Parcelamento de IPVA atrasado agora pode ser feito no SIAT Campos Altos.

1981

Agora para maior comodidade e para facilitar a vida dos Camposaltenses, a população passa a contar com a realização do serviço de parcelamento do (IPVA) pelo SIAT (Serviço Integrado de Assistência Tributária e Fiscal).

Contas em débito em 2016 poderão ser parceladas a partir de 06/03/2017 presencialmente no SIAT que fica junto a Prefeitura Municipal de Campos Altos.

Para a realização do serviço pelo SIAT Campos Altos, o contribuinte deverá apresentar documento do veículo, preencher requerimento e apresentar comprovante de residência.

O parcelamento pode ser em até 12 vezes com parcelas mínimas de R$ 200 reais.

Este serviço também pode ser feito no site da Secretaria de Estado da Fazenda, por meio da página na internet: www.fazenda.mg.gov.br