Prefeitura adquire roçadeira para conservação de locais públicas.

A prefeitura de Campos Altos adquiriu nova roçadeira para a conservação de vias públicas, estradas rurais e terrenos públicos. Os equipamentos foram solicitados pelo secretário de obras e serviços urbanos, Altair Berton. A roçadeira chegou quinta-feira (23) de fevereiro e já está em uso.

O equipamento foi recebido pelo secretário no almoxarifado da prefeitura. A roçadeira será usada por servidores públicos para manter avenidas, praças, locais públicos e estradas rurais organizadas e limpas.

De acordo com Altair Berton, esse era um pedido antigo que facilitará o trabalho dos funcionários encarregados da conservação do município. “Agradecemos ao prefeito Paulo pela aquisição que ajudará a manter a cidade organizada e bonita”, concluiu o secretário.