Prefeito Paulo Almeida e vereadores estudam a implantação videomonitoramento e discutem favorecimento de universitários em Araxá.

0
1895

Na tarde da quinta-feira (23) de março, Paulo Almeida, Prefeito de Campos Altos, visitou a Central de Videomonitoramento Urbano, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania da cidade de Araxá. Visando melhorar a segurança da população, o prefeito buscou saber sobre o sistema e sobre o custo referente ao investimento e manutenção para combater a criminalidade no município.

O sistema tem tecnologia de ponta e imagens em alta definição que a Administração Municipal disponibiliza para as polícias Militar e Civil, contribuindo com eficácia na prevenção e repressão da violência e da criminalidade.

Ainda em Araxá, o prefeito municipal e os vereadores, José Adolar Ferreira, Itagina Ribeiro Vilas Boas, Frederico Nery e o presidente da Câmara Verinho, foram até a UNIARAXÁ, onde se reuniram com o Reitor da faculdade, o senhor José Oscar de Melo, foi discutido na ocasião o convênio que beneficia os universitários de Campos Altos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.