Prefeitura de Campos Altos trabalha para conseguir moradias de baixo custo

O Governo de Minas, em conjunto com o ministério de habitação lança programa de casas populares para quem tem renda de até um salário mínimo. Esta boa notícia foi repassada ao prefeito municipal Paulo Almeida em encontro na cidade de Uberaba-MG com a Secretária Nacional de Habitação Maria Henriqueta Alves.

Ao todo é previsto que o Governo realize através da COHAB a entrega de cerca de 90 mil moradias, a cidade de Campos Altos poderá ter até 30 casas construídas.

Vários contatos já foram feitos com a COHAB para conseguir moradias.

Fruto do trabalho incansável do prefeito Paulo Almeida, a possível conquista das moradias começaram ser buscadas logo após ser eleito em outubro de 2016.

No dia 30/01 Paulo Almeida teve importante encontro com a diretoria da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB) e com os Deputados, Federal Reginaldo Lopes e Estadual Cristiano Silveira e prefeitos da região. Na pauta do encontro foram apresentadas propostas de parceria para construção de novas moradias populares em Campos Altos através de adesão de programas oferecidos pela COHAB.

De acordo com o prefeito existe a necessidade de construir casas populares, e essa meta será conquistada.

“É um grande projeto e de extrema necessidade essas novas moradias. Vamos analisar junto com a COHAB a proposta e concretizar este sonho.” Destacou o prefeito.