Prefeitura de Campos Altos inicia operação tapa buraco no Bairro Campos Verdes dois.

1930

Após vários anos de sofrimento, moradores do Bairro Campos verdes dois acordaram na manhã do dia (11/05) com a equipe da prefeitura de Campos Altos iniciando os trabalhos de tapa buracos. Havia uma reivindicação antiga da população para que as ruas do bairro fossem recuperadas, o prefeito Paulo Almeida garantiu que o serviço chegaria ao local e chegou.

A prefeitura municipal espera continuar o serviço e garantir que o trabalho recupere várias ruas da cidade e traga mais conforto ao trafegar pelas vias.

Não há previsão para o término do serviço.

A prefeitura de Campos Altos trabalha arduamente para chegar o mais rápido possível com o serviço, a outras localidades da cidade. Depois de trâmites burocráticos os serviços passam a ser realizados como espera a população camposaltense.