AMPLA elege nova diretoria e Prefeito Paulo Almeida se torna 1º Vice-Presidente.

Com a renuncia do ex-prefeito de Perdizes Fernando Marongoni foi convocada nova Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Municípios do Planalto de Araxá (Ampla) em sua sede na cidade de Araxá. A assembleia definiu o novo presidente da associação e ficou definido que o prefeito de Campos Altos Paulo Almeida será o 1º Vice Presidente.

PRESIDENTE:

Sr. Antônio José Gundim

Prefeito de Pedrinópolis

1º VICE-PRESIDENTE:

Sr. Paulo Cezar de Almeida

Prefeito de Campos Altos

2º VICE PRESIDENTE:

Sr. Vinicius de Figueiredo Barreto

Prefeito de Perdizes

CONSELHO FISCAL – MEMBROS EFETIVOS:

1- PRESIDENTE: Sra. Liliane Machado Costa Venâncio, Prefeita de Tapira.

2 – SECRETÁRIO: Sr. Francisco Martins Ribeiro, Prefeito de Medeiros.

3 – MEMBRO: Sra. Marlene Aparecida de Souza Silva, Prefeita de Ibiá.

CONSELHO FISCAL – MEMBRO SUPLENTE: Sr. John Wercollis de Morais, Prefeito de Pratinha.

SECRETÁRIO EXECUTIVO: Sr. João Natal Bernardes.

O Deputado Estadual Bosco esteve presente na assembleia e firmou compromisso de continuar apoiando e sendo parceiro dos prefeitos a associados. Paulo Almeida, prefeito de Campos Altos, tem cargo importante na AMM como representante da Associação dos Municípios Mineiros na região Alto Paranaíba e agora assume outro importante cargo se tornando 1º Vice-Presidente da AMPLA.