Festa da torcida: Campos Altos da show ao receber rodada da Copa Futsal Band Triângulo Mineiro.

0
2575

O Ginásio Dr. Luiz Gonzaga Kalil Abraão foi o palco da importante rodada da Copa Futsal Band Triângulo Mineiro, com destaque para a festa da torcida que apoiou a equipe de Campos Altos no empate com Sacramento em 3×3 e abrilhantou o ginásio. Antes da rodada oficial da competição houve varias atrações artísticas promovida pela Secretaria de Esportes de Campos Altos, tudo registrado pela equipe da TV Bandeirantes. As garotinhas da Cia de Dança Arte e Movimento da Poliana (Tia Popô), assim como o grupo Mystery Of Dance exibiram números de dança e animou o bom público presente, a animação musical ficou a cargo da Banda Lira Santo Antônio. Atletas de 14 a 17 anos se enfrentaram em dois jogos amistosos entre Campos Altos e Santa Rosa da Serra. Alunos da Escolinha Assis de Futsal com idades entre 4 e 6 anos também participaram antes dos jogos validos da Copa Futsal Band Triângulo.

No primeiro jogo da noite, Ibiá venceu a equipe de Delta por 5 a 4. Esta partida começou às 20h.

Imprensa de Campos Altos repercutiu o jogo de Campos Altos x Sacramento.

O site TV KZ deu destaque aos erros de arbitragem. Confira:

O time de Campos Altos entrou em quadra para enfrentar Sacramento, atual campeão do JIMI 2017, pela Copa Band de Futsal. O time da casa, Campos Altos, começou pressionando, mas os chutes eram sempre em cima do goleiro adversário. A pressão de nada adiantou, pois quem saiu na frente foi Sacramento. Não demorou muito para os visitantes ampliarem.

Com o placar em desvantagem, o time da terra da fé e do melhor café ficou nervoso, e não conseguia ultrapassar a eficiente marcação da equipe Sacramentense. O primeiro tempo fechou com vantagem de 2 a 0 para os visitantes.

Na segunda etapa a partida ganhou dramaticidade após a expulsão do atleta Camposaltense, Raul. Era lateral para o time da casa bater, porém um atleta de Sacramento ficou segurando a bola, Raul tentou tomar a pelota das mãos do adversário que caiu no chão, simulando ter sofrido uma agressão. Erradamente, um dos árbitros deu o cartão vermelho para o jogador de Campos Altos.

Mesmo com um a menos, o time da casa conseguiu diminuir, mas pouco tempo depois Sacramento marcou o terceiro. Não deu tempo de comemorar, pois Campos Altos voltou a diminuir em uma cobrança de falta. Em seguida, o cartão amarelo, por reclamação, para o Camposaltense, Vinicius, inflamou a torcida. A cobrança sobre os árbitros aumentou após um pênalti não marcado. Para evitar o empate, o goleiro de Sacramento saiu nos pés do adversário e acabou derrubando o atleta que faria o gol, mas o juiz não marcou.

Logo após, mais um lance polêmico; Campos Altos descia para o ataque quando o jogador, Vinicius, sofreu um carrinho. Na sequência da jogada saiu o gol de empate, mas o árbitro havia marcado falta. O gol de empate estava próximo, os visitantes apenas se defendiam. Até que Mateus chutou e a bola balançou as redes. Final de um jogo emocionante. Campos Altos 3×3 Sacramento. Com o empate, Campos Altos foi a quatro pontos na competição. A equipe havia vencido o time de Araxá na estreia.

Campos Altos entra em quadra pela Copa Futsal Band Triângulo no próximo dia 10 Julho em Araxá contra a equipe de Ibiá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.