Prefeito Paulo Almeida participa de reunião com Secretário de Assuntos Municipais (Segov)

O prefeito de Campos Altos Paulo Almeida, a convite do deputado Bosco, esteve em reunião no dia (17/07) com o Secretário de Assuntos Municipais (Segov), Marco Antônio. O encontro aconteceu na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba. Várias autoridades estiveram presentes como o deputado Estadual Bosco, prefeito de Serra do Salitre, Joca, de Araxá, Aracely de Paula, de Pratinha, John Wercollis de Morais, de Tapira Liliane Machado Costa Venâncio, de Sacramento, Baguá, de Guimarânia, Adílio, de Cruzeiro da Fortaleza, Agnaldo Silva e de Campos Altos, o reitor da UniAraxá José Oscar de Melo e o prefeito de Campos Altos, Paulo Cezar de Almeida entre outras lideranças.

Na reunião, foram tratados assuntos referentes às demandas dos municípios da base do deputado Bosco.

Os prefeitos solicitaram maior empenho do Governo para realização de importantes convênios e ainda pagamento de recursos de projetos em parceria com os municípios.