PROJETO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DE CAMPOS ALTOS É SELECIONADO E APROVADO PELA CODEMIG

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, teve seu projeto “Música na Praça” selecionado e aprovado pela CODEMIG – Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. O projeto visa a realização do evento “Música na Praça” no mês de outubro em Campos Altos.

A listagem dos projetos selecionados e aprovados pela CODEMIG foi publicada dia 6 de julho no site da companhia.

Este projeto da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos participou do edital de patrocínio a projetos e eventos do segundo semestre da CODEMIG, que tem como objetivos: incentivar e investir em projetos de terceiros que possam fomentar cadeias produtivas que fortaleçam a economia do Estado de Minas Gerais, principalmente aquelas ligadas à indústria criativa (moda, gastronomia, audiovisual, design, música, etc), à indústria de alta tecnologia (materiais estratégicos, aeroespacial e defesa, biotecnologia, semicondutores e tecnologia da informação) e à mineração, energia e infraestrutura; identificar e valorizar iniciativas que promovam o desenvolvimento econômico e social, notadamente com ênfase nos negócios; estabelecer parcerias que aperfeiçoem esforços e potencializem os resultados de ações em benefício dos segmentos econômicos; estimular a realização de projetos de interesse público, que contemplem a cultura brasileira em toda a sua diversidade.

O valor global para o presente procedimento de Seleção Pública foi de R$1.000.000,00 (um milhão de reais). O valor máximo a ser concedido para cada patrocínio, independentemente do valor total da proposta apresentada, foi  de R$19.500,00 (dezenove mil e quinhentos reais).

Dentre centenas de projetos inscritos, a Prefeitura Municipal de Campos Altos conseguiu a seleção e aprovação de seu projeto. Mais uma conquista da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos para o município.

A listagem de projetos selecionados e aprovados pode ser acessada no site da CODEMIG: www.codemig.com.br