Prefeito Paulo Almeida recebe moção de aplausos por rateio do dinheiro do FUNDEB entre servidores da Educação.

A Câmara Municipal de Campos Altos aprovou na sessão do dia 27 de novembro Moção de aplausos ao prefeito Paulo Almeida. A homenagem foi indicada pelos Vereadores Frederico Nery de Andrade Ribeiro e Luciano Haroldo Ribeiro Alves, em reconhecimento ao empenho do prefeito em realizar o rateio do recurso remanescente do FUNDEB aos servidores da área da educação. A solenidade foi realizada no dia 11 de dezembro na sede do legislativo. Todos os vereadores foram unanimes ao reconhecer o feito do prefeito, que mesmo em momento de crise financeira, conseguiu dar o estimulo financeiro aos agentes públicos da área da educação e teceram muitos elogios a postura do chefe do executivo frente à administração dos recursos do município.

Os vereadores também entregaram placa de honra ao mérito ao prefeito Paulo Almeida que esteve na reunião acompanhado de sua família, assessores e secretários de sua gestão. Paulo Almeida fez questão de dividir a homenagem com sua equipe frisando que ninguém governa sozinho. “Após várias reuniões no gabinete, chegamos à conclusão que o melhor a se fazer, era dar este reconhecimento aos servidores da educação.” Afirmou o prefeito de Campos Altos. Sempre justo em suas ações, o prefeito avisou que seguirá a risca as leis, e sempre tomará medidas justas que beneficiem a população, mesmo que isso não seja bom politicamente. “A população espera muito de nós, estou aqui para fazer o que é certo para o nosso povo, sem pensar em política pura e simplesmente.” Continuou o prefeito.