Prefeito Paulo Almeida participa de Audiência com Ministro das Cidades Alexandre Baldy e busca mais investimentos para Campos Altos.

0
1529

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, voltou a Brasília nesta quarta-feira, 31 de janeiro, desta vez para ter uma audiência com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, audiência esta marcada pelo Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, o qual acompanhou os prefeitos da cidade de Santa Rosa da Serra, José Humberto, de Pratinha, Jhon Werculis e o prefeito de Caratinga-Mg, Dr. Welington e assessores. Em pauta a questão da demanda de mais moradias para os municípios. A intenção do chefe do executivo de Campos Altos, Paulo Almeida, é conseguir mais 50 moradias para a população Campos-Altense além das 50 já conquistadas, o prefeito ainda esteve pleiteando na oportunidade diversas demandas para o município, dentre elas  recursos para pavimentação asfáltica.

“A população pode esperar sempre o nosso empenho, a questão habitacional é muito séria para nós, como também a busca de outros investimentos. A intenção é que o máximo de pessoas sejam sempre contemplados e principalmente as famílias baixa renda”. Comentou o prefeito municipal, Paulo Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.