Prefeito Paulo Almeida recebe visita do prefeito Seji Sekita e de vereadores da cidade de São Gotardo em seu gabinete para tratarem de assunto do interesse dos dois municípios.

O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, recebeu em seu gabinete no dia 17 de janeiro, o prefeito da cidade vizinha de São Gotardo, o senhor Seji Sekita e vereadores, para tratarem de vários assuntos do interesse da população de ambas as cidades, entre os assuntos abordados entre os dois prefeitos, foram discutidas a manutenção das estradas rurais que ligam os dois municípios.

Tanto o prefeito Paulo Almeida, como o senhor Seji Sekita, prefeito de São Gotardo, trabalham para buscar soluções para agilizar o trabalho necessário de manutenções das estradas, antes do período do escoamento de safras, que vão aumentar o fluxo de trânsito nos próximos meses.

“Precisaremos da agilidade e de colocar as máquinas e equipes de trabalho nos trechos, que é o que já estamos realizando”. Comentou o chefe do executivo de Campos Altos.

A intenção dos dois prefeitos é que as estradas estejam em melhores condições para a passagem de veículos e para o escoamento das produções, haja vista que os dois municípios são expressivos na produção de várias culturas.