Prefeito Paulo Almeida recebe visita do prefeito Seji Sekita e de vereadores da cidade de São Gotardo em seu gabinete para tratarem de assunto do interesse dos dois municípios.

0
1686

O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, recebeu em seu gabinete no dia 17 de janeiro, o prefeito da cidade vizinha de São Gotardo, o senhor Seji Sekita e vereadores, para tratarem de vários assuntos do interesse da população de ambas as cidades, entre os assuntos abordados entre os dois prefeitos, foram discutidas a manutenção das estradas rurais que ligam os dois municípios.

Tanto o prefeito Paulo Almeida, como o senhor Seji Sekita, prefeito de São Gotardo, trabalham para buscar soluções para agilizar o trabalho necessário de manutenções das estradas, antes do período do escoamento de safras, que vão aumentar o fluxo de trânsito nos próximos meses.

“Precisaremos da agilidade e de colocar as máquinas e equipes de trabalho nos trechos, que é o que já estamos realizando”. Comentou o chefe do executivo de Campos Altos.

A intenção dos dois prefeitos é que as estradas estejam em melhores condições para a passagem de veículos e para o escoamento das produções, haja vista que os dois municípios são expressivos na produção de várias culturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.