Chefe do Executivo Municipal Retorna ao Tribunal de Justiça para Acompanhar Aprovação do Laudo para Construção do Novo Fórum em Campos Altos.

O Prefeito de Campos Altos foi a Belo Horizonte no dia 25 de março e retornou ao Tribunal de Justiça do Estado para confirmar a aprovação do Laudo de Engenharia que estava pendente para a confirmação da construção do novo Fórum em nossa Campos Altos, empreendimento audacioso e que irá beneficiar nossa comunidade, onde a prefeitura municipal cedeu o espaço para que a construção seja realizada. Diante desta situação, o Prefeito foi informado que agora a Secretaria de Estado competente tomará as devidas providencias para a lavratura da escritura definitiva de doação do terreno, finalizando assim os tramites burocráticos para dar inicio as obras, tão aguardadas.

A Comarca de Campos Altos contará com uma nova sede, um espaço mais amplo e com melhores acomodações para o andamento dos trabalhos do Judiciário Campos-Altense. “Foi com o intuito de modernizar o espaço do judiciário Campos-Altense que estamos trabalhando em conjunto para o inicio das obras, ficamos felizes com a aprovação do Laudo que liberará a construção, que será próximo a rádio Expresso FM enfrente a Escola Estadual José Cordeiro de Campos.” Afirmou o prefeito de Campos Altos.