Chefe do Executivo e Procurador do Município participam de solenidade de posse do novo Presidente do TRE-MG, Dr. Pedro Bernardes.

0
1989

O Desembargador Dr. Pedro Bernardes tomou posse no dia 21 deste mês como novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG). O Prefeito Municipal de Campos Altos e o Procurador do Município Dr. André Anicesio participaram da cerimôniaque foi realizada em Belo Horizonte. Dr. Pedro Bernardes é desembargador desde 2005 e é filho ilustre do nosso município vizinho São Gotardo, no Alto Paranaíba. Bernardes deixou o cargo de vice-presidente e corregedor da Justiça Eleitoral de Minas Gerais para assumir a presidência do TER-MG.

O Chefe do Executivo Municipal externou sua satisfação de ver o amigo na presidência do TRE-MG. “Nossa região está sendo valorizada com o Dr. Pedro Bernardes na Presidência do TRE-MG e fomos a Belo Horizonte para prestigia-lo nesta importante cerimonia que o empossou, rogamos a Deus que continue a abençoa-lo neste novo desafio e temos a certeza que ele dará o melhor de si para desenvolver um brilhante trabalho na Presidência, como já foi provado a sua competência no desempenho das funções exercidas anteriormente.” Afirmou o Prefeito Paulo Almeida ao Jornal Campos Altos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.