Obras de construção das 50 novas moradias estão cada vez mais próximas.

Mais uma etapa importante aconteceu para o inicio das obras de construção das 50 novas casas em novo conjunto habitacional conquistado pelo Municipal de Campos Altos. No dia 15 deste mês, o Prefeito e também o procurador do município Dr. André Anisecio acompanharam o Senhor Jandir Fernandes da Silva proprietário do imóvel e o Sr. Ives da I.C Construções responsável pelas obras das 50 casas populares para assinatura do contrato para a aquisição do terreno do conjunto habitacional na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Uberlândia.

Para que as construções se iniciem, basta somente o registro das matrículas, o que deverá ocorrer em breve.

O Prefeito Municipal de Campos Altos não conseguiu esconder a sua satisfação pela conquista das novas moradias para o povo de Campos Altos e solicitou que a população procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para a realização de inserção no Cadastro Único, um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica da população. Nele são registradas informações como: características da residência, identificação de cada pessoa, escolaridade, situação de trabalho e renda, entre outras informações que são importantes.

“Começamos a muito tempo a pedir às pessoas que realizem a atualização do Cadastro Único na Secretaria de Desenvolvimento Social e muitas pessoas já fizeram isso. Nesse momento gostaríamos de aproveitar a oportunidade para comemorarmos mais esta importante conquista para o povo de Campos Altos e daqueles que há muito tempo esperavam a oportunidade de terem suas próprias casas, é uma imensa alegria para a nossa administração.” Afirmou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.