Mata-burros são entregues à Produtores Rurais de Campos Altos.

O Município de Campos Altos, através do Setor de Agricultura e Meio Ambiente realiza constantemente os serviços de raspagem, recuperação e construção de bueiros para o escoamento de águas nas estradas rurais do município.

Para implementar os serviços na área rural de Campos Altos, o Setor de Agricultura e Meio Ambiente conquistou 21 mata-burros para serem instalados em estradas rurais. As peças foram buscadas em Belo Horizonte no dia 03 de julho e já estão sendo entregues aos produtores que já haviam realizado cadastro para a aquisição dos mata-burros.

Quem precisar de mata-burros em sua propriedade poderá entrar em contato com o setor de Agricultura e Meio Ambiente do município de Campos Altos no Telefone (37) 3426-9182 para a realização do cadastro para a implantação de futuros mata-burros que o setor pretende conseguir para a melhoria de outras importantes estradas do município.