Prefeitura Municipal de Campos Altos lança Promoção e Sorteará 15 Prêmios para quem estiver em dia com o IPTU.

O contribuinte que não estiver inscrito na divida ativa do município e estiver em dia com o seu IPTU concorrerá a 15 prêmios que serão sorteados pela Loteria Federal. Serão 14 Smart TV 40 polegadas e uma motocicleta 125 cilindrada zero km.

O lançamento da campanha foi realizado pelo Chefe do Executivo de Campos Altos, onde o mesmo frisou que os recursos advindos com a cobrança do IPTU e outros serão revertidos na melhoria da prestação de serviços aos cidadãos, deixando claro seu compromisso com a população e garantindo tal ação através do compromisso que todos sabem que é a característica forte desta administração que é a honestidade e dedicação. “A população está cansada de ver seus impostos sendo pagos e muitas vezes não se tendo o devido retorno, com a nossa administração não esta sendo assim, firmamos o compromisso de ser responsável e criterioso com os recursos aplicados em nossa cidade, ou seja, dando a destinação correta e o retorno devido e esperado por todos.” Afirmou o Prefeito Municipal ao ser questionado pelo Jornal Campos Altos.

Ao regularizar a situação do seu IPTU no setor de arrecadações da Prefeitura Municipal, deve-se procurar o mesmo setor munido do comprovante de pagamento e exigir o cupom para concorrer aos prêmios que serão sorteados nos dias 06,10 e 13 de outubro de 2018.

Já para aqueles que estão em atraso com o IPTU, a situação deverá ser regularizada, possibilitando a participação no sorteio de tais prêmios e ainda evitando a negativação de seu nome e consequentemente evitando o crime de renuncia de receita por parte do município de Campos Altos, pois a administração esta sendo obrigada a tomar medidas cabíveis no sentido de regularizar a situação com os retardatários, ou seja, aqueles que não estão cumprindo com a sua obrigação de pagar os impostos devidos. Mais informações pelo telefone (37) 3426-9104 ou pessoalmente no Setor de Arrecadação, de segunda a sexta-feira, de 08h ás 11h e das 13h às 17h.