Secretaria Municipal de Educação recebe sua terceira Sprinter Mercedes Benz para transporte escolar.

O Prefeito de Campos Altos juntamente a sua equipe de administração realiza um importante e incansável trabalho de renovação da frota de veículos para atendimento à população em seus vários setores públicos como Obras, Agricultura, Assistência Social, Saúde e Educação. Desta vez, chegou ao município, no dia 25 de outubro para atender o setor de Educação, uma nova Sprinter Mercedes Benz zero km, ano 2018/2019 completa com ar-condicionado, airbeg, aparelhagem multimídia e todos os equipamentos e componentes da série que oferecem maior conforto e segurança aos alunos (as).

Para mais essa conquista o Prefeito Municipal juntamente com sua assessoria, precisou de muito empenho e dedicação para fazer com que a empresa vencedora do processo licitatório realizado em 11 de julho de 2017 cumprisse com a sua obrigação em entregar os três veículos a qual tinha 60 dias para entrega-los, sendo duas foram entregues no primeiro semestre deste ano e somente agora entregou a terceira.

Ao questionar o Prefeito, ele mostrou sua satisfação de, aos poucos, estar renovando a frota de veículos da Prefeitura Municipal. Em quase todas as edições do nosso jornal Campos Altos, há a entrega de um novo veículo. “Desde quando assumimos a Prefeitura de Campos Altos, sempre tivemos a preocupação com o transporte de alunos (as), dos pacientes da área da saúde que realizam tratamento em outras cidades e de toda população que necessita dos veículos públicos. Entregamos agora esse veículo para o setor de Educação, para que nossos jovens tenham total conforto e segurança no transporte escolar.” Afirmou o Prefeito Municipal de Campos Altos, Paulo Almeida.