PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DE CAMPOS ALTOS RECEBEM AUTORIDADES PARA DISCUTIREM SEGURANÇA E OUTROS ASSUNTOS REFERENTES AO “CARNAVAL DE RUA DE CAMPOS ALTOS 2019”

0
1695

      O Prefeito Municipal de Campos Altos, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura e Turismo e organizador do evento Rideny Ferreira Martins, do Secretário Municipal de Obras Altair Berton, da Secretária Municipal de Saúde Janete Elias Borges e do Procurador Jurídico do Município André Anicésio dos Santos, receberam no dia 05 de fevereiro na sede da Prefeitura Municipal, autoridades para discutirem a segurança e demais assuntos referentes ao “Carnaval de Rua de Campos Altos 2019”.

     Medidas de segurança e prevenção foram acertadas e definidas para que os foliões possam curtir as quatro noites e as duas matinês de carnaval com tranquilidade, conforto e em um ambiente seguro.

      Estiveram presentes na reunião, juntamente com os representantes do executivo, o Promotor de Justiça da Comarca de Campos Altos Dr. Fabio Soares Valera, o comandante da Polícia Militar Tenente Wagner Paulo do Nascimento, do Corpo de Bombeiros Militar 1º SGT Anderson do Carmo Santana, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Edilon Aparecido Martins e membros do Conselho Tutelar de Campos Altos.

      Juntos eles discutiram a realização do “Carnaval de Rua de Campos Altos 2019” que acontecerá na Praça Benedito Valadares nos dias 02, 03, 04 e 05 de março. Entre os assuntos abordados e acertados estão medidas de segurança e prevenção, ruas que terão o trânsito interrompido antes e durante o carnaval, proibição de vendedores ambulantes e de som automotivo e outras medidas e ações de suma importância para o bom andamento do evento.

OFÍCIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO SOLICITANDO APOIO A POLÍCIA MILITAR E AO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR PARA O “CARNAVAL DE RUA DE CAMPOS ALTOS 2019”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.