PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DE CAMPOS ALTOS RECEBEM AUTORIDADES PARA DISCUTIREM SEGURANÇA E OUTROS ASSUNTOS REFERENTES AO “CARNAVAL DE RUA DE CAMPOS ALTOS 2019”

O Prefeito Municipal de Campos Altos, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura e Turismo e organizador do evento Rideny Ferreira Martins, do Secretário Municipal de Obras Altair Berton, da Secretária Municipal de Saúde Janete Elias Borges e do Procurador Jurídico do Município André Anicésio dos Santos, receberam no dia 05 de fevereiro na sede da Prefeitura Municipal, autoridades para discutirem a segurança e demais assuntos referentes ao “Carnaval de Rua de Campos Altos 2019”.

Medidas de segurança e prevenção foram acertadas e definidas para que os foliões possam curtir as quatro noites e as duas matinês de carnaval com tranquilidade, conforto e em um ambiente seguro.

Estiveram presentes na reunião, juntamente com os representantes do executivo, o Promotor de Justiça da Comarca de Campos Altos Dr. Fabio Soares Valera, o comandante da Polícia Militar Tenente Wagner Paulo do Nascimento, do Corpo de Bombeiros Militar 1º SGT Anderson do Carmo Santana, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Edilon Aparecido Martins e membros do Conselho Tutelar de Campos Altos.

Juntos eles discutiram a realização do “Carnaval de Rua de Campos Altos 2019” que acontecerá na Praça Benedito Valadares nos dias 02, 03, 04 e 05 de março. Entre os assuntos abordados e acertados estão medidas de segurança e prevenção, ruas que terão o trânsito interrompido antes e durante o carnaval, proibição de vendedores ambulantes e de som automotivo e outras medidas e ações de suma importância para o bom andamento do evento.

OFÍCIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO SOLICITANDO APOIO A POLÍCIA MILITAR E AO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR PARA O “CARNAVAL DE RUA DE CAMPOS ALTOS 2019”