Mais três micro-ônibus foram adquiridos pela prefeitura e repassados para a educação. Já são quatro veículos esse ano.

O prefeito Paulo Almeida, a secretária de Educação, Magda Fuquisato, e o chefe de transporte José Cláudio, recebem os novos veículos para a frota escolar

Mesmo em um período delicado, ocasionado pela pandemia, a prefeitura, liderada pelo prefeito Paulo Almeida, já investiu mais de um milhão de reais na educação do município em 2021. Os investimentos visam reforçar a frota de transportes escolares, para atender aos estudantes de todas as áreas da cidade.

Em janeiro, um veículo foi adquirido e repassado para a educação de Campos Altos. “Gustavo Turola foi que intermediou a chegada deste veículo para a educação. Estendo os agradecimentos ao deputado federal Franco Cartafina, que possibilitou adquirir este veículo por meio de recurso enviado para a nossa cidade”, destacou o prefeito Paulo Almeida, em entrevista ao Jornal Campos Altos.

O veículo, avaliado em quase R$ 194 mil, foi adquirido por meio de emenda parlamentar, e está disponível desde o último dia 18 de janeiro no almoxarifado da Prefeitura Municipal. Os outros micro-ônibus, adquiridos, juntos, por R$ 879 mil, foram recebidos neste sábado, dia 6, pelo prefeito, e já estão à serviço da educação.

Embora as aulas presenciais estejam suspensas, os representantes da prefeitura e da educação  entendem que é preciso se preparar para o desafio do retorno às escolas, e esse é um passo importante para que, quando possível, todos tenham acesso ao transporte.