Prefeito Municipal recebe duas grades aradoras em Belo Horizonte.

Prefeito Municipal, Paulo Almeida, ao lado do cidadão Mauricío Lemos, o qual conquistou os implementos por meio da Dep. Fed. Alê Silva

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, acompanhado do Professor Maurício Lemos, ilustre cidadão de Campos Altos, foram até a capital Belo Horizonte, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – CODEVASF para assinarem documentos que garantem para o município, duas Grades Aradoras 12 discos de 26” com controle remoto, marca Asus, modelo ACR12X36, totalizando os valores de R$ 31,860.

Os equipamentos irão compor o novo tratar adquirido pelo município e auxiliarão nos serviços prestados aos pequenos produtores de Campos Altos. Os recursos foram destinados pela Deputada Federal, Alê Silva por intermédio do cidadão Professor Maurício Lemos.