Prefeitura Municipal completa mais uma etapa das obras do Poliesportivo Prefeito Geraldo Guimarães.

Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, Sec. de Esporte e Lazer, Marco Aurélio, Sec. de Obras, Altair Berton, Vereador Gordo do Camposaltinho, com membros da empresa Concretiza e IC Construtora

No Último dia 05 de outubro foi retomada as obras de reformas do Ginásio Poliesportivo Prefeito Geraldo Guimaraes no Bairro Camposaltinho, com a remoção do antigo piso e colocação de novo concreto que dará mais qualidade na hora de praticar as atividades esportivas. Este procedimento foi necessário devido a irregularidade que havia no piso existente.

No dia 14 de outubro, funcionários da empresa Concretiza da cidade de São Gotardo/MG estiveram no ginásio fazendo a medição para início da colocação do novo piso. No dia 21 de outubro a empresa realizou a colocação concreto usinado para que posteriormente seja definido o piso oficial para o ginásio, o levantamento do melhor piso que atenderá a população já está sendo realizado.

O prefeito Paulo Cezar de Almeida, juntamente com os secretários Marco Aurélio (Esporte), Altair Berton (Obras) estiveram acompanhando as obras no local. Além do piso, foram feitos reparos no telhado com a troca de telhas, seguindo o cronograma de execução da obra.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer do Município, Marco Aurélio de Assis, o novo piso proporcionará aos usuários maior conforto na prática esportiva. Ainda segundo o secretário em breve começará a nova pintura, conclusão do palco e da cabine de transmissão dos jogos, melhorias na iluminação e substituição de portas, portões, grades, novos gols, tabela de basquete, tela de proteção contra pombos e a definição do novo piso para o ginásio, que poderá ser o Paviflex, Modular ou Epoxi.

O Chefe do Executivo Municipal disse estar muito contente com a retomada das obras que infelizmente teve alguns atrasos devido a problemas encontrados no ginásio, que após feito as novas adequações, retornaram a todo vapor e em breve será entregue para toda população Camposaltense. “Queremos um ginásio com totais condições de receber grandes eventos e proporcionar mais conforto e segurança para os usuários.” Destaca o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.

O vereador Adamilson “Gordo do Camposaltinho” também esteve no local e está muito feliz e ansioso para a conclusão desta importante obra esportiva, principalmente para a comunidade do Camposaltinho.

Para o grande dia da inauguração o secretário de esportes já está organizando uma grande festa com jogos festivos envolvendo crianças, o grande clássico das antigas envolvendo Ex. atletas das equipes ômega X Camposaltinho que travavam grandes duelos no ginásio.

Outro projeto importante será a homenagem que será realizada aos nossos saudosos atletas In-memoria (Danilo, Rodrigo, Elimar, Ricardo e Pinico) que serão lembrados na cabine de transmissão que terá o nome “Cabine de Transmissão Eternos Campeões”.

Uma singela homenagem vinda através do secretário de esportes a “ELES” que tanto colaboraram com o esporte em nosso município e que jamais serão esquecidos.