Chefe do Executivo Municipal participa de cerimônia dos 70 anos da AMM

Prefeito Paulo ao lado do Deputado Federal, DOmingos Sávio no evento promovido pela AMM

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida participou no último dia (07/11), no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, da cerimônia de comemoração dos 70 anos de fundação da Associação Mineira de Municípios (AMM), da qual é membro efetivo do Conselho Fiscal na gestão 2022-2025. A solenidade contou com a presença do governador Romeu Zema, de centenas de prefeitos mineiros, lideranças políticas e da esfera oficial. Durante o evento foi apresentada a nova programação visual da AMM, além de ações, serviços e conquistas da entidade. Também foi entregue a medalha alusiva aos 70 anos de fundação da AMM, instituída para homenagear ex-presidentes da associação, além de personalidades e entidades que contribuem para a causa municipalista. “É importante dizer que a AMM teve importantes conquistas para todos os mineiros, é no município que as coisas acontecem e ter uma entidade forte como está é de suma importância para todos nós”, avaliou o Prefeito de Campos Altos quando questionado pelo Jornal Campos Altos.

Fundada em 17 de outubro de 1952, com a filosofia e o propósito de reunir e representar os municípios de Minas Gerais nas esferas estadual e federal, a AMM alcançou, em sua trajetória, muitas conquistas e realizações em prol do desenvolvimento dos 853 municípios mineiros e, consequentemente, do estado. Ao longo dessas décadas, a entidade cresceu e se desenvolveu a ponto de se tornar a maior entidade municipalista estadual do país e tem buscado, cada vez mais, ampliar a sua atuação e se modernizar, a fim de melhorar a realidade das administrações públicas municipais e a qualidade de vida dos mineiros.