Chefe do Executivo Municipal de Campos Altos participa de solenidade de formatura de novos soldados da PM em Uberaba.

0
623
A esquerda Coronel Fernando Marcos dos Reis, comandante da 9° RPM-Uberlândia, Prefeito Paulo e à direita Coronel Carlos Frederico Otoni Garcia, comandanteda 5° RP

No dia (25/11), o Prefeito Municipal, Paulo Almeida, participou da solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados 2022, realizado pela 105ª Companhia de Ensino e Treinamento da cidade de Uberaba. O curso teve início em fevereiro deste ano e durou 09 meses, com a finalidade de desenvolver as competências necessárias para o exercício da função de Soldado da Polícia Militar. “Estamos sempre acompanhando essas formaturas e pleiteando novos soldados para garantir a segurança de todos os Campos-Altenses, agradeço ao comando da PM em Uberaba por sempre nos receber muito bem”, explicou o Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida ao Jornal Campos Altos.

Os novos policiais depois da capacitação estão aptos para atendimento de ocorrência, realização de diferentes tipos de policiamento, abordagens e muitas outras missões típicas da Polícia Militar. Com a conclusão do CFSd, os novos soldados estão prontos para reforçar o policiamento nas cidades da Quinta Região de Polícia Militar. “A segurança pública precisa de um olhar mais de perto, para que consigamos viver mais tranquilo em nossas cidades, eu apoio a Polícia Militar e sei bem da importância dele no dia a dia e na proteção das famílias”, concluiu o Prefeito quando questionado pelo Jornal Campos Altos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.