Prefeito de Campos Altos Propõe Incorporação de Abono Salarial de 2015 aos Servidores Municipais.

Prefeito Paulo Almeida assina o Projeto de Lei que busca incorporar definitivamente o abono salarial concedido em 2015.

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, enviou à Câmara Municipal no dia (02/08) um Projeto de Lei para incorporar definitivamente o abono salarial de 6,22% concedido através da Lei Municipal 674 de 2015, junto aos vencimentos dos servidores efetivos contemplados pela tal Lei. Após aprovação do referido projeto, os servidores passarão a ter direito adquirido sobre a incorporação deste abono. Resta saber que este abono hoje é provisório, podendo ser retirado a qualquer momento pelos futuros Prefeitos. Sendo o projeto aprovado pelos vereadores, a lei 674/2015 será revogada, e o abono será incorporado definitivamente e ainda passará a contar para fins de aposentadoria dos servidores.

“Mais uma vez mostramos responsabilidade e compromisso com o nosso time de servidores, dando a eles melhores condições e uma remuneração adequada, quem passa a ganhar também com essa medida é a população de Campos Altos. Temos ainda o Projeto de Plano de Cargos e Salários dos Servidores que já está passando pela apreciação dos vereadores e esperamos que em breve seja concluído para benefício de todos”, explicou o Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida.

Com o novo Projeto de Lei, a administração liderada pelo Prefeito Paulo Almeida pretende fazer justiça e reparar a situação em relação à incorporação do abono concedido em 2015. Após a análise dos vereadores e, caso seja aprovado, a lei 674/2015 será revogada, garantindo que o abono seja incorporado definitivamente aos vencimentos dos servidores e não mais correndo o risco de ser retirado no futuro por outros gestores. Essa medida busca proporcionar maior segurança e benefícios aos servidores municipais de Campos Altos. “Dar estabilidade dessa incorporação é uma medida justa e esperamos que tudo possa correr bem, para que enfim os servidores contem com essa incorporação”, concluiu Paulo Almeida, Prefeito de Campos Altos.