Campos Altos Reforça Segurança com Inauguração de Sistema de Videomonitoramento Inteligente.

A população de Campos Altos está convidada para celebrar um marco na segurança pública local. A Prefeitura Municipal, em colaboração com o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP) e a Polícia Militar de Minas Gerais, tem a satisfação de convidar a todos para a inauguração do avançado Sistema Videomonitoramento Inteligente, programado para o dia 15 de março, na sede do 2° Pelotão da Polícia Militar (PM).

O novo sistema, cuja primeira câmera foi instalada no cruzamento entre as ruas Pratinha e Cornélia Alves Bicalho, promete reforçar significativamente a segurança pública, proporcionando controle eficaz e fiscalização das vias públicas. Ao todo, 20 câmeras estrategicamente posicionadas se estenderão por toda a cidade, equipadas com tecnologia avançada de reconhecimento de placas de veículos e rostos.

O projeto, que teve início no dia 3 de janeiro deste ano, envolveu a montagem de toda a infraestrutura, incluindo a base para suporte dos postes e a instalação das fiações de internet e energia. A realização desse sonho antigo do Prefeito Paulo Almeida foi possível graças à parceria estabelecida com a Polícia Militar e o CONSEP.

O Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida, expressou sua alegria diante desse avanço para a segurança em Campos Altos: “Esta conquista representa um grande passo para a segurança pública em nosso município. Agradecemos à empresa Olho Vivo Brasil, responsável pela implantação do sistema, e reiteramos nosso compromisso em buscar soluções que beneficiem toda a população”.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse momento histórico para Campos Altos. A inauguração do Sistema Videomonitoramento Inteligente é um passo crucial para a construção de uma cidade mais segura e vigilante. Contamos com a presença de todos no evento, que certamente marcará o início de uma era mais segura para nossa comunidade.