Campos Altos terá técnico da EMATER-MG em Fevereiro

Da esquerda para direita Dep. Federal Reginaldo Lopes, Prefeito Paulo Almeida e o Presidente da EMATER-MG Glênio Martins.

No dia 23 de janeiro, segunda-feira, o prefeito municipal Paulo Almeida esteve em Belo Horizonte, acompanhado de vários prefeitos da nossa região, para reunião com o deputado Federal Reginaldo Lopes, com o deputado Estadual Cristiano da Silveira e com o Presidente da EMATER-MG Glênio Martins.

Estiveram no encontro, além do Prefeito Paulo Almeida de Campos Altos, os prefeitos John Wercolis de Pratinha, Liliane Venâncio de Tapira e José Humberto de Santa Rosa da Serra, juntamente com seus assessores.

Os deputados ouviram as demandas dos municípios e propuseram a liberação de recursos em diversas áreas, como: Melhoria de telefonia móvel em distritos rurais, aquisição de veículos e equipamentos para área da saúde, construção de moradias populares pela Companhia de Habitação de Minas Gerais (COHAB MINAS), envio de kits para Feira Livre para os agricultores familiares, entre outros investimentos estratégicos.
Já o prefeito Paulo Almeida mostrou sintonia com os deputados e com o Presidente da EMATER-MG, foi colocada a sua preocupação com a transferência de técnico da cidade de Arinos para Campos Altos, o que de imediato foi resolvido. A chegada do técnico da EMATER-MG está prevista para o início do mês de fevereiro solucionando este problema, uma vez que o município de Campos Altos é agrícola.

O chefe do executivo de Campos Altos, grato com a solução deste grave problema, convidou o deputado Federal Reginaldo Lopes e o deputado Estadual Cristiano da Silveira e o Presidente da EMATER-MG Glênio Martins para visita a cidade de Campos Altos, neste encontro serão repassadas aos deputados a demanda do município para serem providenciadas junto ao Governo do Estado. A data para este encontro ainda será agendada.