Câmara aprova subvenção de R$ 1.704.524,80 e Prefeitura Municipal pretende solucionar de vez o problema do atraso de salário dos médicos e demais servidores da saúde

O Prefeito Municipal  Paulo Almeida assinou convênio que visa solucionar o problema da Santa Casa de misericórdia. Ao todo serão repassados a entidade através de convênio a quantia de R$ 1.704.524,80 (Um milhão, setecentos e quatro mil e quinhentos e vinte e quatro reais e oitenta centavos) Valor foi aprovado pelos vereadores e sancionado pelo Prefeito através da lei Nº 737/2017.

A negociação aconteceu no último dia 20 de janeiro na sede da Prefeitura e contou com a presença dos seguintes vereadores:

Edilon Aparecido Martins (Irmão Lãozinho).

Maicon Donizete dos Santos Xavier (Maiquinho).

Frederico Nery Andrade Ribeiro.

Everaldo Eurípedes Campos. Verinho (Presidente da Câmara Municipal).

Também esteve presente na reunião o diretor da Santa Casa, o Sr. Celso juntamente com o médico Dr. Sávio, que na oportunidade ouviu do Prefeito que todo o seu empenho estará voltado para solucionar os problemas do setor.

O prazo de vigência do convênio vai até 31 de dezembro de 2017.

Chefe do executivo toma medidas importantes para quitar salários de servidores do setor da saúde.

Outra importante medida tomada foi a regularizaração dos valores dos plantões médicos, através da lei Nº 736/2017 aprovada pelos vereadores em janeiro e sancionada pelo prefeito municipal.

Valorizar os profissionais para oferecer mais qualidade no atendimento as pessoas, medida importante para Campos Altos.