Bens públicos da Prefeitura Municipal que estavam sucateados são recuperados

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, através do setor de Departamento de Gestão Patrimonial recuperou em menos de um mês, mais de 10 mil reais em patrimônio. Diversos materiais que se acumulavam em escolas, unidades de saúde e na própria prefeitura, bem como reparos em estruturas dos prédios do município, foram realizados, recuperados e resgatados, fruto do trabalho incansável do responsável pelo setor, Edson Luiz dos Santos Júnior e dos trabalhos indispensáveis Vanderlei Luiz (Deca).

Como forma de preservar o patrimônio e dinheiro público, a Prefeitura dá total apoio para que o recolhimento e recuperação dessas peças, que incluem vários equipamentos de saúde indispensáveis e outros.

Em um mês foram recuperados o equivalente a 10 mil reais em materiais.

O responsável pelo setor de Gestão de Patrimônio Edson Luiz dos Santos Júnior deixou seus agradecimentos por ter apoio da atual administração. “Só tenho a agradecer ao trabalho do Deca (Vanderlei Luiz) com a restauração dos patrimônios e ao respeito, apoio e comprometimento inenarrável que venho tendo desta gestão, em especial ao Prefeito Paulo Almeida e ao controlador interno Moizes, aos quais respondo de forma direta no Departamento de Gestão Patrimonial. Edson Luiz dos Santos Júnior.