Prefeito Municipal e COHAB estudam parceria para moradias populares em Campos Altos.

1993

Da esqueda para direita: Deputado Federal Reginaldo Lopes, Presidente da COHAB Alessandro Marques, Prefeito Municipal Paulo Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Campos Altos Verinho e o Deputado Estadual Cristiano Silveira.

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, se reuniu nesta segunda-feira (30/01) com a diretoria da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab) e com os Deputados, Federal Reginaldo Lopes e Estadual Cristiano Silveira. Na pauta do encontro, foram apresentadas propostas de parceria para construção de novas moradias populares em Campos Altos através de adesão a programa oferecido pela Cohab.

De acordo com o prefeito de Campos Altos, existe a necessidade de construir casas populares, meta de sua administração.

“É um grande projeto e de extrema necessidade essas novas moradias. Vamos analisar junto com a Cohab a proposta.” Destacou.

Com os estudos apresentados pela companhia, a equipe da Prefeitura de Campos Altos irá analisar a proposta para viabilizar a implantação do programa na cidade.