Prefeitura Municipal consegue recurso para obras de infraestrutura em Campos Altos.

1964

Em breve a cidade de Campos Altos terá uma conquista para se encher os olhos, trata-se de recurso conseguido pelo prefeito Paulo Almeida, para a realização de obras de infraestrutura em locais importantes e de destaque da cidade.

A conquista, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, resolverá problemas que preocupam toda a população, que tem reclamado por melhorias em ruas do município e obras que são de suma importância para serem realizadas.

O valor da emenda parlamentar gira em torno de R$ 250 mil reais.

A notícia foi dada através de vídeo gravado pela equipe do deputado e contou com a participação do Prefeito Paulo Almeida e do Prefeito de Santa Rosa da Serra, Zé Humberto.

Newton Júnior, como é conhecido, ainda elogiou a importância das duas cidades no cenário nacional, pela produção de um dos melhores cafés do Brasil.

O vídeo está disponível na página oficial da Prefeitura Municipal de Campos Altos no Facebook.