Prefeito Paulo Almeida e vereadores estudam a implantação videomonitoramento e discutem favorecimento de universitários em Araxá.

Na tarde da quinta-feira (23) de março, Paulo Almeida, Prefeito de Campos Altos, visitou a Central de Videomonitoramento Urbano, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania da cidade de Araxá. Visando melhorar a segurança da população, o prefeito buscou saber sobre o sistema e sobre o custo referente ao investimento e manutenção para combater a criminalidade no município.

O sistema tem tecnologia de ponta e imagens em alta definição que a Administração Municipal disponibiliza para as polícias Militar e Civil, contribuindo com eficácia na prevenção e repressão da violência e da criminalidade.

Ainda em Araxá, o prefeito municipal e os vereadores, José Adolar Ferreira, Itagina Ribeiro Vilas Boas, Frederico Nery e o presidente da Câmara Verinho, foram até a UNIARAXÁ, onde se reuniram com o Reitor da faculdade, o senhor José Oscar de Melo, foi discutido na ocasião o convênio que beneficia os universitários de Campos Altos.