Secretaria de Assistência Social cria Associação de Pastores em Campos Altos

A secretaria de assistência social de Campos Altos, em união com pastores de várias denominações evangélicas, criou a Associação de Pastores Evangélicos de Campos Altos (ASPECA). A reunião que definiu a criação da associação ocorreu no dia (16) e a diretoria definida no dia (21) de março na sede da Secretaria de Assistência Social.

O objetivo da associação será promover atividades em conjunto. Além de reforçar as práticas sociais, educacionais e espirituais para toda a população de Campos Altos, trabalho já existente a décadas dentro das igrejas.

A secretaria de Assistência Social ainda espera a integração de outros pastores da cidade de Campos Altos, para juntos promoverem a boa política estabelecida em seu estatuto que será divulgado em breve.

Confira como ficou definida a diretoria da (ASPECA)

Presidente – Pr. Gaspar – igreja Jesus é tua Rocha

Vice – Pr. Welintom – Igreja do evangelho quadrangular