Prefeitura Municipal de Campos Altos orienta população quanto à mudança do recolhimento do lixo.

A Prefeitura Municipal de Campos Altos informa a população às mudanças da coleta de lixo, agora o lixo orgânico úmido e o lixo seco reciclável serão recolhidos em dias Alternados.

Confira a nova programação:

Segunda, quarta e sexta-feira lixo orgânico, ou seja, o lixo úmido que terá destinação correta dos resíduos para a empresa SOMA AMBIENTAL na cidade de Uberaba, que inclusive já recebeu quatro containerns de Campos Altos.

As Terças, quintas e sábados o lixo seco reciclável será recolhido com prioridade.

Faça a sua parte, realize a separação do lixo seco do úmido.

Campos Altos, Cidade Limpa, que ficará mais limpa ainda, com a colaboração de todos.

Prefeitura Municipal de Campos Altos. Trabalhando por você!