Prefeito Paulo Almeida participa de outorga da Comenda Antônio Secundino de São José.

No dia (26/05), o prefeito de Campos Altos Paulo Almeida, participou de homenagem às personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da agricultura, pecuária, abastecimento, saneamento e meio ambiente no Estado de Minas Gerais.

A cerimônia de entrega do título, marcada pelo Governo de Minas, aconteceu no salão do Buffet Decorfest em Patos de Minas.

Foram homenageados através do Decreto nº 33.473, que concede a Comenda Antônio Secundino de São José as seguintes personalidades:

– Pedro Cláudio Coutinho Leitão, Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento

– Glênio Martins de Lima Mariano, Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais – EMATER

– Marcílio de Sousa Magalhães, Diretor-Geral do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA

– João Paulo Mello Rodrigues Sarmento, Diretor-Geral do Instituto Estadual de Florestas – IEF

Ao todo onze personalidades foram agraciadas com a comenda

O prefeito Paulo Almeida aproveitou a solenidade para encontrar algumas autoridades políticas, como o deputado Estadual Bosco e o futuro senador da república Elmiro Nascimento.