Prefeito Paulo Almeida da passo importante para realizar sonho de construir sede própria da Prefeitura Municipal.

Em reunião na sede da Amvale em Uberaba, na data 25/05 o prefeito Paulo Almeida discutiu com vários prefeitos presentes, diversos assuntos e manifestou seu interesse de construir uma sede própria para a prefeitura de Campos Altos. Diante do exposto pelo prefeito Paulo Almeida, foi agendada reunião, com o consultor para projetos com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Na data 02/06 o prefeito de Campos Altos Paulo Almeida voltou a Uberaba no Triângulo Mineiro, na companhia do procurador do município Dr. André Anicésio dos Santos, para encontro com o senhor Cândido Amaral, consultor para projetos com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que se deslocou de Brasília para reunião com os prefeitos. No encontro foi repassado ao prefeito Paulo e ao procurador Dr. André as informações necessárias para protocolar o pedido do financiamento para a possível construção.

Diante do encontro foi possível saber como será enfrentada a questão e quais serão os documentos exigidos para protocolar o pedido, o qual dependera da aprovação da câmara. Em seguida será providenciada a elaboração do projeto e demais documentos.