Operadores de máquinas pesadas da Prefeitura Municipal passam por curso de capacitação

A Prefeitura de Campos Altos em parceria com a prefeitura de Santa Rosa da Serra, Câmara Municipal de Campos Altos e ACIACA (Associação Comercial) disponibilizaram através da empresa Elite Treinamentos e Cursos Profissionalizantes, curso intensivo para operadores de máquinas pesadas. Profissionais que atuam na Secretaria de Obras e serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Campos Altos tiveram a oportunidade de receber o treinamento que disponibilizou certificado para os concluintes. Foram ministrados cursos para Pá carregadeira, Retro Escavadeira, Empilhadeira e Moto Niveladora. Participaram do curso o servidor Sebastião Mateus da Cruz, Marceli Moreira da Silva e José Humberto.

O treinamento teve por objetivo preparar os operadores para evitar gastos desnecessários pelo uso incorreto dos equipamentos e principalmente para evitar acidentes. Dezoito pessoas participaram do curso. A empresa Ubirajara Armazéns Gerais cedeu o local onde o curso foi ministrado.