Prefeito Paulo Almeida tem encontro com Deputado Marcos Montes e recebe boa notícia de investimentos em Campos Altos.

0
1744

No dia 23/06 o prefeito de Campos Altos Paulo Almeida foi até a cidade de Uberaba no Triângulo Mineiro. Com o chefe do executivo estava o ex. vereador André do Laboratório e o assessor de comunicações da Prefeitura Municipal Beto Costa para encontro com o deputado Federal Marcos Montes. O prefeito Paulo Almeida solicitou junto ao deputado investimentos e recursos através de emenda parlamentar, o que de pronto foi prometido pelo deputado que é majoritário em Campos Altos.

O deputado informou que vai acompanhar de perto o processo de liberação de emendas neste ano e continuará dando atenção especial para o setor de saúde, mais especificamente para a Santa Casa de Misericórdia e ainda falou que disponibilizara uma maquina “patrol” para o setor de obras do município.

Na reunião o deputado parabenizou a coragem e disposição do prefeito Paulo Almeida em ir a rádio Expresso FM para atender os questionamentos da população ao vivo no programa “Passando a Limpo” e parabenizou os prefeitos das regiões Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, por se esforçarem para bem administrar suas cidades em momento de bastante dificuldade financeira e crise política.

O prefeito Paulo Almeida continua buscando formas alternativas de captar recursos para serem aplicados em Campos Altos. Reuniões, encontros e viagens têm sido realizados com frequência pelo chefe do executivo municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.