Prefeito Paulo Almeida tem encontro com Deputado Marcos Montes e recebe boa notícia de investimentos em Campos Altos.

No dia 23/06 o prefeito de Campos Altos Paulo Almeida foi até a cidade de Uberaba no Triângulo Mineiro. Com o chefe do executivo estava o ex. vereador André do Laboratório e o assessor de comunicações da Prefeitura Municipal Beto Costa para encontro com o deputado Federal Marcos Montes. O prefeito Paulo Almeida solicitou junto ao deputado investimentos e recursos através de emenda parlamentar, o que de pronto foi prometido pelo deputado que é majoritário em Campos Altos.

O deputado informou que vai acompanhar de perto o processo de liberação de emendas neste ano e continuará dando atenção especial para o setor de saúde, mais especificamente para a Santa Casa de Misericórdia e ainda falou que disponibilizara uma maquina “patrol” para o setor de obras do município.

Na reunião o deputado parabenizou a coragem e disposição do prefeito Paulo Almeida em ir a rádio Expresso FM para atender os questionamentos da população ao vivo no programa “Passando a Limpo” e parabenizou os prefeitos das regiões Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, por se esforçarem para bem administrar suas cidades em momento de bastante dificuldade financeira e crise política.

O prefeito Paulo Almeida continua buscando formas alternativas de captar recursos para serem aplicados em Campos Altos. Reuniões, encontros e viagens têm sido realizados com frequência pelo chefe do executivo municipal.