Prefeitura Municipal realiza pintura de faixas de sinalização em Ruas e Avenidas da cidade de Campos Altos.

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a pintura de sinalização em ruas e avenidas da cidade. De acordo com o Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal, Conrado, o objetivo da mudança é facilitar a vida de pedestres e condutores de veículos e sinalizar pontos importantes das vias do município, como próximo às escolas para alertar os condutores sobre a atenção redobrada ao trafegarem próximo das instituições de ensino e no cruzamento da linha ferroviária, como também na Rua Palestina. Haverá alterações no sentido da Rua Sagrado Corações (antigo Pito aceso) e na Rua Sete de Setembro ao lado e atrás do Clube Social.

Confira os serviços que serão realizados:

Locais onde haverá intervenção

Os serviços de readequação das ruas e avenidas, bem como a nova sinalização, deverão terminar em aproximadamente um mês.