Prefeito Paulo Almeida acompanha diretoria da AMM em encontro com o Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel.

0
1693

O prefeito de Campos Altos Paulo Cezar de Almeida, esteve em Belo Horizonte, no dia 03/07 juntamente com a diretoria da Associação Mineira de Municípios (AMM) em encontro com o Governador Fernando Pimentel, no Palácio da Liberdade. O prefeito de Campos Altos mostrou sua alegria em representar a região Alto Paranaíba pela AMM e falou da importância do encontro com o govenador do estado.

“O govenador de minas sabe da força da AMM e prima pelo bom relacionamento com os gestores municipais para a concretização das políticas públicas.” Afirmou o prefeito de Campos Altos.

Segundo o presidente da AMM e prefeito reeleito em Moema, Julvan Lacerda, a atual diretoria tem como foco o fortalecimento dos municípios, levando em consideração a atual “crise financeira e moral no país”. Julvan lembrou ainda as causas comuns entre o Estado e os municípios, como o ressarcimento de renúncias fiscais do ICMS.

“O Estado é vítima, vamos levantar também a nossa voz.  Essa questão reflete nos municípios”, disse o presidente da AMM.

Também estiveram presentes no encontro os secretários de Estado de Governo Odair Cunha, de Planejamento e Gestão Helvécio Magalhães, da Casa Civil e Relações Institucionais Marco Antônio Rezende, e de Cidades e de Integração Regional Carlos Murta e o deputado federal Newton Cardoso Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.