“CMEIS não serão fechados” afirma Secretária Municipal de Educação.

1975

Em contato com a Secretária Municipal de Educação, Magda Maria Fuquisato, fomos informados que os CMEIS municipais de Campos Altos não serão fechados nos próximos dias, no período de 17 a 28 de Julho, como informado anteriormente. Segundo a secretária o que ocorrerá é somente um recadastramento dos pais, solicitando deles um comprovante trabalhista, que poderá ser entregue no próprio Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).

Tanto a secretária de educação, como também o prefeito municipal Paulo Almeida sabem que este é um período importante para a economia da cidade, que é aquecida através da safra do café, momento que varias famílias vão para as propriedades rurais para a realização da colheita, deixando seus filhos nas instituições municipais.

Informações oficiais podem ser obtidas através do telefone 3426-9160 ou 3426-9161

Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campos Altos.