Prefeito Paulo Almeida participa da troca de comando da Polícia Militar em Uberaba-MG.

0
1775

Preocupado com a segurança dos Campos-altenses, o prefeito de Campos Altos Paulo Cezar de Almeida esteve na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na manhã do dia (18/07), para troca do comando da 5ª RPM (Região de Polícia Militar) da qual pertence à fração de Campos Altos. No evento, O coronel Eliel Alves Júnior passou o comando da 5ª Região de Polícia Militar ao coronel Lupércio Peres Dalvas.

Participaram da solenidade, prefeitos de várias cidades, oficiais de Uberaba e região, representantes dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, além de familiares e amigos dos comandantes. O ato de transmissão do cargo foi presidido pelo comandante-geral da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), Coronel Helbert Figueiró de Lourdes.

O prefeito de Campos Altos presente na solenidade externou mais uma vez sua preocupação com a segurança da cidade e destacou a importância do primeiro contato realizado com o novo comando da 5ª RPM (Região de Polícia Militar) em Uberaba-MG: “Sabemos que a segurança anda precária em todas as cidades e regiões do Estado, esse primeiro contato além de prestigiar o novo comandante, serve para irmos unindo forças em nome de uma segurança maior para todos os cidadãos.” Afirmou o prefeito municipal Paulo Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.