Secretaria de Educação adquire dois novos ônibus para melhorar transporte de alunos.

O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, solicitou a Secretária de Educação Magda Maria Fuquisato, a aquisição de novos veículos para atender alunos que utilizam o transporte escolar, principalmente nas áreas rurais do município, e de pronto a secretária atendeu a solicitação e dois novos ônibus foram adquiridos.

Agora o setor de educação passa a contar com dois novos veículos que chegaram à cidade na tarde desta quinta-feira (20) de Julho.

Os veículos já estão disponíveis no pátio do Almoxarifado da prefeitura municipal e em breve irão começar a circular pelas varias regiões rurais do município.

A nova aquisição foi obtida com recursos da própria Secretaria e garante mais rapidez, conforto e tranquilidade aos pais dos alunos que agora sabem que seus filhos serão transportados com maior segurança.