Prefeitos associados à AMPLA renegociam dividas previdenciárias.

0
1378

O Prefeito de Campos Altos e primeiro vice-presidente da AMPLA (Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá) Paulo Cezar de Almeida, participou da coordenação de um encontro entre os prefeitos associados e assessores, realizado na sede da AMPLA no município de Araxá no último dia 20 de julho. Na pauta da reunião estiveram assuntos importantes como a renegociação de parcelamentos dos municípios com a previdência geral, bem como débitos dos municípios junto à receita federal.

A presença da receita federal do Brasil no evento ocorreu nas pessoas do Delegado Dr. Mauro Luiz e do auditor fiscal Dr. Sérgio Nunes, presenças muito oportunas segundo o prefeito Paulo Almeida, para instruir e esclarecer sobre as vantagens, desvantagens, benefícios e responsabilidades que cada município, de acordo com sua realidade e necessidade pode ter acesso.

Segundo Paulo Almeida o encontro foi muito bem sucedido, contando com secretários e representantes de sete dos oito municípios associados. “Contribuímos, na organização do evento como vice-presidente da AMPLA/CIMPLA e também participamos como convidado e prefeito de Campos Altos, pois nosso objetivo é sempre o de buscar melhores opções e todos os esclarecimentos possíveis, antes de tomarmos qualquer decisão que envolva nosso município. Afirmou o prefeito de Campos Altos.” Paulo comentou também que o trabalho de um gestor, muitas vezes, é o de buscar além das fronteiras do município as soluções técnicas necessárias para melhorar a vida de todos os cidadãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.