Prefeitos associados à AMPLA renegociam dividas previdenciárias.

O Prefeito de Campos Altos e primeiro vice-presidente da AMPLA (Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá) Paulo Cezar de Almeida, participou da coordenação de um encontro entre os prefeitos associados e assessores, realizado na sede da AMPLA no município de Araxá no último dia 20 de julho. Na pauta da reunião estiveram assuntos importantes como a renegociação de parcelamentos dos municípios com a previdência geral, bem como débitos dos municípios junto à receita federal.

A presença da receita federal do Brasil no evento ocorreu nas pessoas do Delegado Dr. Mauro Luiz e do auditor fiscal Dr. Sérgio Nunes, presenças muito oportunas segundo o prefeito Paulo Almeida, para instruir e esclarecer sobre as vantagens, desvantagens, benefícios e responsabilidades que cada município, de acordo com sua realidade e necessidade pode ter acesso.

Segundo Paulo Almeida o encontro foi muito bem sucedido, contando com secretários e representantes de sete dos oito municípios associados. “Contribuímos, na organização do evento como vice-presidente da AMPLA/CIMPLA e também participamos como convidado e prefeito de Campos Altos, pois nosso objetivo é sempre o de buscar melhores opções e todos os esclarecimentos possíveis, antes de tomarmos qualquer decisão que envolva nosso município. Afirmou o prefeito de Campos Altos.” Paulo comentou também que o trabalho de um gestor, muitas vezes, é o de buscar além das fronteiras do município as soluções técnicas necessárias para melhorar a vida de todos os cidadãos.