AMPLA promove encontro regional para discutir segurança pública.

O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, 1º vice-presidente juntamente com o presidente da AMPLA, Sr. Antônio Gundim prefeito de Pedrinópoles e assessoria promoveram no dia 31 de Agosto, o encontro Regional de Políticas sobre Segurança Pública, no salão do Tribunal do Júri da UniAraxá. Várias autoridades politicas e de segurança estiveram presentes para debater o aumento dos índices de criminalidade de toda natureza nas cidades. O auto comando da polícia apresentou medidas que estão em pleno funcionamento e que estão dando bons resultados e ainda traçaram várias outras medidas que poderão ser adotadas pelos municípios a fim de oferecer mais segurança à população.

Participaram o Cel. Lupércio Peres Dalvas Comandante da Quinta Região da Polícia Militar de Uberaba, Dr. Heli Andrade Chefe do 5º Departamento de Polícia Civil de Uberaba, o Ten. Cel Fernando Marcos dos Reis comandante em Araxá, Prefeitos e representantes de Prefeitos da Região, Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Araxá Élvio Bertoni, Maj Eurípedes Lemos Presidente do Consep Araxá, Comandante da Polícia Militar de Campos Altos Ten. Wagner Paulo Nascimento entre outras autoridades.

O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida ainda continua buscando viabilizar a implantação de vídeo monitoramento, a implantação das câmeras comprovadamente ajudará a combater crimes e a elucidar casos complexos. O projeto ainda esta em fase de analise e em breve poderá ser implantado em nossa cidade.