AMPLA promove encontro regional para discutir segurança pública.

0
1762

O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, 1º vice-presidente juntamente com o presidente da AMPLA, Sr. Antônio Gundim prefeito de Pedrinópoles e assessoria promoveram no dia 31 de Agosto, o encontro Regional de Políticas sobre Segurança Pública, no salão do Tribunal do Júri da UniAraxá. Várias autoridades politicas e de segurança estiveram presentes para debater o aumento dos índices de criminalidade de toda natureza nas cidades. O auto comando da polícia apresentou medidas que estão em pleno funcionamento e que estão dando bons resultados e ainda traçaram várias outras medidas que poderão ser adotadas pelos municípios a fim de oferecer mais segurança à população.

Participaram o Cel. Lupércio Peres Dalvas Comandante da Quinta Região da Polícia Militar de Uberaba, Dr. Heli Andrade Chefe do 5º Departamento de Polícia Civil de Uberaba, o Ten. Cel Fernando Marcos dos Reis comandante em Araxá, Prefeitos e representantes de Prefeitos da Região, Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Araxá Élvio Bertoni, Maj Eurípedes Lemos Presidente do Consep Araxá, Comandante da Polícia Militar de Campos Altos Ten. Wagner Paulo Nascimento entre outras autoridades.

O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida ainda continua buscando viabilizar a implantação de vídeo monitoramento, a implantação das câmeras comprovadamente ajudará a combater crimes e a elucidar casos complexos. O projeto ainda esta em fase de analise e em breve poderá ser implantado em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.