Prefeitura de Campos Altos da passo importante com destinação correta do lixo.

Uma notícia importante para começar bem o mês de novembro:

O lixo produzido em Campos Altos começou a ser recolhido na manhã desta quarta-feira (01) de novembro, o A empresa “Ponta A” ficará a cargo de todo o recolhimento do lixo, triagem e transporte dos resíduos para Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Depois da extinção do aterro sanitário, a prefeitura de Campos Altos da passo importante para manter limpa a nossa cidade e bem organizada esta questão ambiental tão séria que é a destinação correta do lixo produzido. A empresa “Ponta A” ainda fará a identificação do veículo com adesivos e os garis estão dando um show de elegância e bons serviços prestados nas ruas de nossa querida cidade.

Confira a programação do recolhimento do lixo:

Segunda, quarta e sexta-feira será recolhido o lixo orgânico que terá destinação correta dos resíduos para Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.

As Terças, quintas e sábados o lixo seco reciclável será recolhido com prioridade.

Prefeitura Municipal de Campos Altos. Trabalhando por você!