Prefeitura de Campos Altos recebe emenda parlamentar para recapeamento asfáltico.

0
1611

No dia 13 de Setembro, o Prefeito de Campos Altos Paulo Almeida, acompanhado do Presidente da Câmara municipal vereador Verinho, estiveram na Assembleia Legislativa em Belo Horizonte, no gabinete do Deputado Estadual Anselmo José Domingos e em seguida, seguiram  para a cidade administrativa para assinatura de convênio na Secretaria de Estado de Governo, para o município de Campos Altos ser contemplado com a realização de recapeamento asfáltico de ruas do município.

Para o inicio das obras, no entanto, a prefeitura de Campos Altos realizará a contratação de empresa especializada por meio de licitação.

Tapa Buracos

Neste ano a secretaria de Obras realizou a operação tapa buracos em várias ruas da cidade melhorando desta forma a condição de algumas ruas e avenidas. Para o secretário Altair Berton, a conquista do novo investimento será de suma importância para atender a reivindicação de nosso povo: “Com nossos esforços realizamos em muitas ruas a operação tapa buracos, porem esta conquista do prefeito e vereadores nos dará a possibilidade de oferecer a realização de um serviço melhor e de mais qualidade.” Afirmou o secretário municipal de obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.