Prefeitura de Campos Altos recebe emenda parlamentar para recapeamento asfáltico.

No dia 13 de Setembro, o Prefeito de Campos Altos Paulo Almeida, acompanhado do Presidente da Câmara municipal vereador Verinho, estiveram na Assembleia Legislativa em Belo Horizonte, no gabinete do Deputado Estadual Anselmo José Domingos e em seguida, seguiram  para a cidade administrativa para assinatura de convênio na Secretaria de Estado de Governo, para o município de Campos Altos ser contemplado com a realização de recapeamento asfáltico de ruas do município.

Para o inicio das obras, no entanto, a prefeitura de Campos Altos realizará a contratação de empresa especializada por meio de licitação.

Tapa Buracos

Neste ano a secretaria de Obras realizou a operação tapa buracos em várias ruas da cidade melhorando desta forma a condição de algumas ruas e avenidas. Para o secretário Altair Berton, a conquista do novo investimento será de suma importância para atender a reivindicação de nosso povo: “Com nossos esforços realizamos em muitas ruas a operação tapa buracos, porem esta conquista do prefeito e vereadores nos dará a possibilidade de oferecer a realização de um serviço melhor e de mais qualidade.” Afirmou o secretário municipal de obras.