Prefeito municipal continua empenhado em resolver problema do efetivo da Polícia Civil.

0
1839

Confira a saga do prefeito em busca de melhorar o número de policiais civis e dar a eles melhores condições de trabalho:

Desde o inicio do mandato, o prefeito municipal, está empenhado em melhorar os serviços da Polícia Civil. Em audiência no dia 21 de março o prefeito acompanhado do deputado estadual Bosco e do Delegado Regional Dr. Vitor Hugo, estiveram reunidos com o chefe da Polícia Civil, Dr. João Otacílio Silva Neto em seu gabinete na capital Belo Horizonte. A reunião teve como finalidade, solicitar o aumento de efetivo, trazer um delegado fixo, além de solicitar viaturas e outras demandas.

Já no dia 04 de julho, o prefeito municipal, retornou no gabinete do Dr. João Otacílio, reclamando para o mesmo que havia prometido o aumento do efetivo, o qual explicou que aconteceu a transferência da investigadora que fazia parceria com o investigador Flávio, que ficou trabalhando sozinho na investigação. Na oportunidade, Dr. João Otacílio com seu adjunto Dr. Raimundo Nonato, se comprometeram designar dois novos investigadores (um para suprir a saída de nossa investigadora e mais outro para o aumento prometido anteriormente).

No dia 13 de setembro o prefeito municipal, retornou a capital e esteve novamente com a chefia da Polícia Civil, desta vez com o Dr. Raimundo Nonato em virtude da viagem do Dr. João Otacílio para a China, informando de nossa dificuldade, em especial os problemas dos crimes de furto e roubo na zona rural, principalmente de tratores.

No dia 21 de setembro o prefeito esteve na cidade de Frutal participando do fórum regional encontrando com diversas autoridades em especial com o Governador, Deputado Bosco e ainda nove secretários de estado, onde aconteceu uma audiência com a cúpula da secretária estratégica de segurança pública (Dr. Sergio Menezes Secretário de Segurança pública, Dr. João Otacílio chefe da Polícia Civil e o Coronel representando a Polícia Militar), discutindo mais uma vez o problema de Campos Altos, quando o prefeito destacou que nossa maior deficiência seria a falta de efetivo da Polícia Civil. Recebendo a promessa de que dariam uma atenção especial a Campos Altos.

No dia 02 de outubro mais uma vez o prefeito municipal esteve em Belo Horizonte para outra audiência na secretaria de segurança pública, sendo agendada pelo Deputado Federal Reginaldo Lopes e Deputado Estadual Cristiano da Silveira, estando presente aproximadamente dez prefeitos da região, os Deputados e a cúpula da segurança pública, secretário de estado de segurança pública Dr. Sergio Menezes juntamente com os chefes da Polícia Civil e Militar, discutindo mais uma vez a segurança pública na região, momento em que o prefeito de Campos Altos relatou novamente o problema de segurança pública e também pediu insistentemente uma solução para nosso município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.