Prefeito municipal continua empenhado em resolver problema do efetivo da Polícia Civil.

Confira a saga do prefeito em busca de melhorar o número de policiais civis e dar a eles melhores condições de trabalho:

Desde o inicio do mandato, o prefeito municipal, está empenhado em melhorar os serviços da Polícia Civil. Em audiência no dia 21 de março o prefeito acompanhado do deputado estadual Bosco e do Delegado Regional Dr. Vitor Hugo, estiveram reunidos com o chefe da Polícia Civil, Dr. João Otacílio Silva Neto em seu gabinete na capital Belo Horizonte. A reunião teve como finalidade, solicitar o aumento de efetivo, trazer um delegado fixo, além de solicitar viaturas e outras demandas.

Já no dia 04 de julho, o prefeito municipal, retornou no gabinete do Dr. João Otacílio, reclamando para o mesmo que havia prometido o aumento do efetivo, o qual explicou que aconteceu a transferência da investigadora que fazia parceria com o investigador Flávio, que ficou trabalhando sozinho na investigação. Na oportunidade, Dr. João Otacílio com seu adjunto Dr. Raimundo Nonato, se comprometeram designar dois novos investigadores (um para suprir a saída de nossa investigadora e mais outro para o aumento prometido anteriormente).

No dia 13 de setembro o prefeito municipal, retornou a capital e esteve novamente com a chefia da Polícia Civil, desta vez com o Dr. Raimundo Nonato em virtude da viagem do Dr. João Otacílio para a China, informando de nossa dificuldade, em especial os problemas dos crimes de furto e roubo na zona rural, principalmente de tratores.

No dia 21 de setembro o prefeito esteve na cidade de Frutal participando do fórum regional encontrando com diversas autoridades em especial com o Governador, Deputado Bosco e ainda nove secretários de estado, onde aconteceu uma audiência com a cúpula da secretária estratégica de segurança pública (Dr. Sergio Menezes Secretário de Segurança pública, Dr. João Otacílio chefe da Polícia Civil e o Coronel representando a Polícia Militar), discutindo mais uma vez o problema de Campos Altos, quando o prefeito destacou que nossa maior deficiência seria a falta de efetivo da Polícia Civil. Recebendo a promessa de que dariam uma atenção especial a Campos Altos.

No dia 02 de outubro mais uma vez o prefeito municipal esteve em Belo Horizonte para outra audiência na secretaria de segurança pública, sendo agendada pelo Deputado Federal Reginaldo Lopes e Deputado Estadual Cristiano da Silveira, estando presente aproximadamente dez prefeitos da região, os Deputados e a cúpula da segurança pública, secretário de estado de segurança pública Dr. Sergio Menezes juntamente com os chefes da Polícia Civil e Militar, discutindo mais uma vez a segurança pública na região, momento em que o prefeito de Campos Altos relatou novamente o problema de segurança pública e também pediu insistentemente uma solução para nosso município.